terça-feira, 29 de setembro de 2009

Selinhos

Hoje recebi 2 selinhos das minhas queridas amigas do Ana's Assessoria. Fiquei muito feliz, são meus primeiros, e vindo de pessoas muito especiais, que tiveram grande importância numa fase ótima da minha vida. Ana e Mari obrigado.

E como regras são regras, aqui estão meus selinhos.



1-Uma palavra que traduza tudo que esta sentindo no momento:
Ansiedade

2-Nome de alguém que marcou sua vida:
Meu avô Antonio

3-Um momento que tem vontade de viver mil vezes:
O meu Casamento

4-Seu maior medo:
Violência e Morte

5-Um livro ou um filme que você achou top:
Livro : Diário de Anne Frank - Filme: Diário de uma Paixão

Parte II

1-Postar o selo no Blog e linkar o blog que te presenteou; OK

2-Dizer três coisas que mais gosta em um blog:
Dicas, fotos, visual

3-Repassar para os Blogs que você leu e amou:

Fernandas Floret do Blog Vestido de Noiva

Ligia Pontes do Blog Casamento dos Meus Sonhos

Renata Ventura do Blog Simples e Chic

4-Avisar os Blogs que tem selinho pra eles. Ok Avisadas.

Parte III

1-Responda: O que você faria com mais dinheiro?
Viajar muito

Divulgar o link de quem te presenteou com o selinho:
http://anasassessoria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário